Eu ainda vou consertar o blog, em breve, ele estará prontinho para risky!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

| |
risky

What is Your name?
Nara.

“ You're a Demon, Know?
Yep, I do. ”

“Yeah, You're Tony Stark, but don't get carried away. Understand, we are in the apocalypse. A-P-O-C-A-L-Y-P-S-E. Understand Now?”

“Never thought I'd say this but ... Fuck you, Steve Rogers.”

“Want to write for you to understand? Your Asshole.”

“Dean, where the hell you stuck my weapon?”

“I LOVE YOU, SAMMY!!!”

“Cas... You're a normal angel? It's just a simple ask.”

“Believe me, your power is nothing here.”

“- Zombies .. Fuck, they are tiring!
- I agree, Natasha.”

“- We are sisters!
- Nor in hell.”

“- Papper, how can you take this guy?
- I wonder this every day.
- HEY! I HEARD!”

COMING SOON.

---

Qual Seu Nome?
Nara.

“ Você é um demônio, sabe?
Sim, Eu sei.”

“Sim, você é Tony Stark, mas não se empolgue. Entenda, estamos no apocalipse. A-P-O-C-A-L-I-P-S-E. Entendeu agora? ”

“Nunca pensei que diria isso, mas... Foda-se, Steve Rogers.”

“Quer que eu escreva para você entender? Seu imbecil.”

“Dean, onde diabos você guardou Minha arma?”

“EU TE AMO, SAMMY!”

“Cas ... Você é um anjo normal? É apenas uma pergunta simples.”

“Acredite em mim, o seu poder não é nada aqui.”

“- Zumbis... Porra, eles são cansativos!
- Eu concordo, Natasha.”

“- Papper, como você aguenta esse cara?
- Eu me pergunto isso todos os dias.
- HEY! EU OUVI!”


EM BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Isso me faz feliz sabia????